Chupei o Professor dotado da Unicamp

Viado faz pegação e conquista picão de professor

Relato:

Bom, não posso falar que curso eu faço pois apesar de ser assumido, isso poderia trazer problemas pra mim e pra ele, mas o fato que relato a seguir tem acontecido praticamente desde o início do curso. Eu sou gay assumido, mas muito reservado, gosto de ficar na minha, mas sempre que posso, dou umas passadas pelos banheiros da Universidade e vez em quando algo acontece, desde uma manjada, um boquetinho e até sexo. Esse professor me viu meio que perdido no meu primeiro dia de aula. Tive que perguntar onde ficavam alguns lugares no Campus e ele foi muito atencioso comigo, na hora eu nem tinha percebido que ele curtia.

Uns 2 dias depois eu fui dar aquela mijadinha esperta no banheiro e vr se rolava alguma coisa (até então eu não sabia em quais banheiros da Unicamp rolavam peação). e me deparo com o professor mijando no mictório. O principal foi que ao entrar pude ver seu pau, grossinho e soltando aquele mijão farto! Quase pedi pra ele mijar na minha boca porque eu sou dessas, acabei parando no mictório do lado dele e dei aquela olhadinha. Ele percebeu e puxou assunto, me perguntou se eu tava gostando e porque escolhi a Unicamp e tals. Até então eu nem sabia que ele era professor, achava que era aluno mesmo, aí perguntei pra ele se ele tava gostando também e ele me disse que dava aula e que tinha que tava atrasado. Quando ele saiu do mictório, ele saiu com o pau pra fora de propósito só pra que eu olhasse melhor e deu aquela apertada disfarçada no piru. Eu fiquei louco de tesão!

Comecei a meio que sondar mais informações sobre ele, saber o que ele lecionava e tudo mais, e fazer de tudo pra reencontrar ele, mas sem sucesso. Até que um dia quando eu tinha desistido e nem lembrava mais dele, eu fui ao banheiro escovar os dentes e advinha quem entra? Ele. Ele foi mijar numa parte do mictório que eu podia ver através do espelho, fiquei vendo o pauzão dele mijar e mordiscando a boca, mostrando que eu queria. Percebi que ele olhava pra mim, então eu me aproximei do mictório e dei uma pegada no pau dele que em 10 segundos tava super duro na minha boca. Ele perguntou se eu queria dar uma mamada e me levou a um outro banheiro.

Lembro que chupei o pau dele por uns 10 minutos, mas chupei muito. Deixei a rola dele toda molhada, bem lambuzada, e olhava pra cara dele enquanto o mamava. Era nítido o tesão nele. Ele começou a socar o piru na minha boquinha e eu quase engasgava de tanto tesão. Até que começo a punhetar ele e ele anuncia que ia gozar na minha boca. Deixei ele gozar e tomei todo o leitinho do professor!

A gente trocou telefone e vez em quando a gente faz umas brincadeiras na Unicamp; ele assim como eu, sente muito tesão em vídeos amadores e adora gravar comendo novinhos e sendo chupado. Esse foi um vídeo que fizemos após a última carona que ele me deu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *