Fotos e Vídeos da Revista G Magazine
Há 3 anos era decretado o fim da revista G Magazine – um marco sem igual na história do entretenimento adulto no Brasil. A revista passou a ser publicada em 1997 com o título de “Bananalouca”, e levou à loucura todo mundo que estava a descobrir-se no final dos anos 90.
Em seu auge, algumas edições da revista tiveram tiragem superior a 200 mil unidades, mas foi a chegada da era digital que enfraqueceu suas vendas e forçou a Editora Fracta, a interromper sua produção.
Entre as celebridades que pousaram nuas destaca-se: Anderson Di Rizzi, Marcos Oliver, Matheus Carrieri, David Cardoso Jr.Vampeta, Dinei, Victor Wagner, Rodrigo Phavanello, Márcio Duarte, Nico Puig, Robson Caetano, Latino, Rodrigo Phavanello, Rafael Vanucci, Alexandre Frota, Théo Becker, Conraddo, Marco Mastronelli, Rôger Moreira (Ultraje à Rigor) e etc:
Abaixo fotos de minhas edições favoritas da revista – Lembro-me como se fosse hoje, ainda criança/adolescente e passando na frente das bancas e vendo-me hipnotizado pelas capas, imaginando todos aqueles famosos nus… Ahhh, era uma sensação tão gostosa!
G Magazine Victor Wagner
Foi um promissor galã dos anos 90. Gostosão, estrelou Xica da Silva na Machete e exalava masculinidade.
G Magazine Roger – Ultraje a Rigor
Uma das piores G Magazines da história, hehe. Zoadíssima até hoje, isso porque todo mundo se decepcionou com a ferramentazinha do Roger.
Robson Caetano G Magazine
Eu esperava mais dele, principalmente por ser negão e altão, mas não me decepcionei totalmente. Foi um belo ensaio.
Rodrigo Phavanello G Magazine
Eu adorei essa revista. Rodrigo era e continua muito gato, embora eu ache que atualmente ele esteja bem mais bonito que na época das fotos.
Conrado G Magazine
Algo me diz que o Conrado se arrepende terrivelmente de ter saído na revista, mas curti esse ensaio. Ele com certeza fez muitos fãs suspirarem.
The Becker G Magazine
O Loucão só foi me chamar atenção anos depois quando participou de A Fazenda. Tive que ir caçar as fotos de sua edição.
Cleber BamBam G Magazine
Tá bem gostoso nessa edição apesar da ferramenta ser mínima. Na época ele parecia só bobão e não tão babacão feito parece hoje, hehe.
David Cardoso Jr. G Magazine
Tanto o pai quanto o filho (duh) saíram nus na revista. O filho mostra que a ferramenta gostosa puxou á do pai, e foi na minha opinião, um dos mais belos famosões que passaram pela revista.
Vampeta G Magazine
Uma das edições mais zoadas da história. A galera do Cartola FC que adorava trollar nos posts com fotos da piroca do Vampeta, hehe.
Nico Puig G Magazine
Achava que esse cara ia vingar no meio artístico, mas nunca mais ouvi falar.
Latino G Magazine
Sim, galera… Latino saiu nu (parece que tava quebradão na época). Lembro-me que ele namorava a Kelly Key quando tirou as fotos e foi no Programa Livre (SBT) pra divulgar a revista.
Reinaldo Terra Samba G Magazine
Se você curtiu os anos 90, você certamente vai se lembrar desse cara. Eu tinha altas expectativas pra essa edição mas fui tombado mais que a Dilma durante o Impeachment, hehe.
Rafael Vannucci G Magazine
Rafael estava no auge de sua beleza e mostrou ter uma piroca maravilhosa. Acho que uma das melhores entre os famosões que saíram na revista.
Marco Mastroneli G Magazine
Marco foi um dos maiores símbolos sexuais masculinos do final dos anos 90. Quando ele saiu nu, eu fiquei louco. Queria ser adulto naquela época para comprar sua revista. Ahh, bons tempos!
Alan Big Brother G Magazine
Negão gostoso. Parece que virou lutador de MMA e tá ainda melhor. Curti a edição dele.
Toni Sales G Magazine
Essa edição foi um dos últimos suspiros da G Magazine. Na época não entendi o motivo do Toni estar pousando nu, visto que o cachê pra alguém conhecido como ele era tão baixo. Ele é um cara gostoso, mas acho que a Scheila Carvalho não tá tão bem servida de piroca não…
Iran BBB G Magazine
Definitivamente uma das maiores pirocas que passaram pela G Magazine. Acho que a única que rivaliza é a do Rafael Alencar. baita negão!
Matheus Carriei e Kaike Carrieri
Antes dessa edição o Matheus já tinha pousado nu, mas eu curti mesmo essa edição devido o fetiche de ver pai e filho pelados juntos, mas me decepcionei quando o Matheus disse que os dois não fotografaram ao lado do outro durante as fotos mais picantes.
Alexandre Frota G Magazine
Mas na minha opinião, a melhor G Magazine de todos os tempos foi a histórica segunda capa com Alexandre Frota. O cara (apesar de achá-lo um babaca) sabia provocar e ousou ao fazer o país polêmico e artístico ensaio da revista:
Vídeos G Online – G Magazine