>

O Guarda Municipal de Fortaleza

Quem teve sua sexualidade aflorando no final dos anos 2000 e era usuário da rede social Orkut, deve lembra-se da polêmica e da grande caça que foi a esse vídeo.

O vídeo vazou em meados de 2009 e desde então o que aconteceu após seu fim, virou uma grande lenda urbana – com direito a histórias envolvendo agressões e até a suposta morte do então guarda.
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

É bem verdade que o guarda foi preso, mas que foi liberado pouco tempo depois. A principal queixa que temos conhecimento foi o fato dele ter sido filmado utilizando o uniforme oficial da Guarda de Fortaleza e que aparentemente o passivo era menor de idade (disso não temos conhecimento).

Há alguns anos surgiu o boato de que ele teria cometido suicídio, mas ainda no velho e querido Orkut, moradores de Fortaleza desmentiram.

Caso tenha mais informações, por favor compartilhe conosco:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *