Há dois anos falecia Diogo Queiroz, modelo e ator porno do Hotboys.

Sei que é meio mórbido postar isso num site como este, mas precisava prestar minha homenagem e sei que muitos não sabem, mas faleceu em 24 de agosto de 2014, o ator pornô e modelo Diogo Queiroz. O cara tinha gravado alguns vídeos e fotografo para sites internacionais, mas foi através de seus ensaios para o Hotboys que ele se tornou popular.

O cara tinha uma beleza que eu considero descomunal (e afirmo isso não baseado nas fotos), mas por tê-lo conhecido pessoalmente.

Quando eu tive conhecimento da morte, fiquei chocado. É muito difícil compreender como alguém tão jovem e cheio de vida pôde partir tão cedo. Apesar do corpo e rosto maduros, se não me engano, ele tinha apenas 25 anos.

Ele estava finalmente trabalhando e estava disposto a recomeçar a vida, mas infelizmente não foi possível tornar real todos os sonhos e ambições que atiçavam seu peito.

Não sei se serve de exemplo pra alguém, mas é isso… A vida é curta. Passa rápido. Aproveite, curta, sorria, lute, tenha moderação nos seus atos, mas aproveite, novamente! E de novo… Pois o clichê é real – Só se vive uma vez.

Diogo Queiroz Hotboys Luto

Descanse em Paz, Diogo.