>

Capitão da Polícia Chupando no Posto de Gasolina

DITADURA G – Vídeo mostra capitão da PM chupando outro homem em um posto de gasolina em Manaus

 

Esse vídeo vai perpetuar como um dos mais polêmicos do ano e disso não há como duvidar. O rapaz bonitão do vídeo é capitão da PM e aparentemente ofereceu alguns trocados para chupar o bêbado do vídeo.

 

Atualização: O coroa bêbado do vídeo está processando o capitão. Isso mesmo, processando! O cara tá denunciando o capitão por ABUSO SEXUAL. Isso não parece uma novela?

Um dia após vir à tona o vídeo de um homem praticando sexo oral em um posto de combustível de Manaus, a suposta vítima, que não teve o nome divulgado, registrou um boletim de ocorrência contra o suposto oficial da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O motivo: um possível abuso sexual que teria sofrido enquanto estaria bêbado nas proximidades do posto.

Segundo o documento registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, a “vítima” alega que não consentiu o ato e informa que foi abusado sexualmente pelo policial.

No registro ele também informa que soube do caso por sua esposa, que informou que estava circulando o vídeo na internet.

De acordo com o rapaz, o capitão teria lhe prometido a quantia de R$ 50,00 para ver seu órgão genital. No entanto, o oficial não teria cumprido o tal acordo.

O homem também alega que não se lembra do ocorrido, pois estaria sob efeito do álcool.

 

DITADURA G – Flagra sexo, posto de gasolina, policial chupando, capitão gay, boquete, vídeo sexo amador.



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *