>

MIJÕES DO CARNAVAL 2019 – parte 1

VÍDEOS GAYS 2019 – CARNAVAL GAY | O Banheiro Mais Gostoso do Brasil

Flagras Gays do Carnaval – A espera acabou! Com exclusividade, lançamos a primeira parte do tão esperado compilado de Mijões do Carnaval 2019.

Queremos salientar a dificuldade que é fazer este tipo de registro: é extremamente cansativo e perigoso ficar horas e horas na rua de um banheiro a outro em busca de bons flagras. Ressalto que enquanto muitos estavam se divertindo, a gente tava fazendo esses flagras. Abdicamos de um momento de lazer ou descanso em prol de vocês.

O que se tem de retorno financeiro em um blog como este, é muito pouco, por isso destacamos que o que fazemos, é por vocês, pra satisfazer vocês! Sabemos que curtem este tipo de flagra (que está cada vez mais escasso, por sinal) e esperamos que entendam o NOSSO tempo para publicar; afinal, assim como muitos de vocês, trabalhamos, estudamos e temos uma vida social fora do blog.

Existem muito mais flagras do carnaval 2019 e vamos postando aos poucos.

Obrigado pela compreensão 🙂

Visite o AVANTAJADOS – um dos maiores Portais Gays do Brasil!



40 comments

  1. Espero o ano inteiro para ver esses vídeos!!! Obrigado e parabéns pelo vídeo! Que venham os próximos!

    1. Previsão dos próximo vídeo será este mês, daqui uns 15 dias. No momento estamos viajando a trabalho, assim que chegarmos faremos a edição e lançar o vídeo. Um abraço meninos !!!

  2. Se esse foi o primeiro….a expectativa para os outro já tá grande. vídeos muito top, e esse primeiro do vídeo deu muito tesão

  3. Serio ficou top! Tem 8 minutos mais parece q tem nem 1 minuto, de tão impactante! kkkkkk

    Só acho q vcs reclamam demais! Como se fosse um martirio ficar la no banheiro e gravar essas rolas! kk

    Eu ja fiquei 3 horas seguidas num banheiro no carnaval no Flamengo só vendo as rolas! Só não tinha como gravar pq não levei celular! Mais quem sabe um dia indo dnovo gravo td e tb faço um canal pra postar! kkk

    1. Mas é um martírio; afinal são horas de gravações abaixo de sol. Não se pode ficar por muito tempo em um banheiro ou você fica manjado e a segurança entrava e te tirava, então tinha que ir de um banheiro pro outro, com distância de mais ou menos 600m de um pro outro. Fiz esse trajeto tranquilamente umas 20 vezes num dia. Vi três caras sendo expulsos dos banheiros por serem pegos, então coloque ai o risco de humilhação também. Em um dos banheiros do aterro do Flamengo, no domingo de Carnaval tinha até polícia dentro. Entre horas de gravações, só se salvam minutos. Se fosse fácil, teriam milhares de flagras desse tipo na net. Não entenda nem como um fora isso, mas só eu sei como estavam minhas pernas ao final do dia.

  4. Todos anos vc da um show nos seus videos, mas esse ano…….. Vc superou tudo, perfeito um melhor q o outro, ta de parabéns não há elogios pra descrever esse seu video de 2019.

  5. Parabéns pelo vídeo, se ficou bom foi graças a sua persistência. Não ligue para oq os outros falam, ficou top demais. Esperando os próximos!

  6. Alguém da Ditadurag pode me responder por favor? Eu vou em uma casa de show aqui na minha cidade que dá pra gravar eles mijando, mais só que eu não sei como vcs fazer! Alguém de vcs pode me falar como vcs escondem a camera? Me ajudem eu envio pra vcs postarem na página de vocês . Aguardo retorno

    1. No meu caso faria uma pochete de pano preta ou da cor do seu celular de fita de elastico pra colocar na cintura e dar uma furada nela pra camera gravar, com uma bermuda e blusa da mesma cor não daria pra reparar q tem um celular gravando ali e vc passaria despercebido e gravava as rolas. kkkk

      Ai não teria esse drama do colega que gravou as do carnaval! kkkkk

      A e baixe um aplicativo que grave com a dela desligada, com a tela ligada pode encostar e parar de gravar né! kkkkk

      Procura no google “pochete de pano” q tem o modelo legal la.

  7. Adoro esses flagras de Carnaval!
    Descobri sua página ano passado e os flagras do Carnaval 2018 foram TOP!!!
    Ansioso para ver os próximos.
    Mandou super bem!!!

  8. Gato, eu quando entro nesses banheiros, tenho coragem nem de olhar pro lado pra não levar coió. Imagina pra fazer gravação… Arrasouuuu, veado!!! rsrs

  9. Esses vídeos fazem a alegria de muita gente e não fazem mal a ninguém!
    Espero que continuem! Muito obrigado!

  10. Aí esquece esse maluco, deve ser um mal amado na vida, que ninguém quer dar pika pra ele e vem aqui fazer drama.. Ele nem deve ter saído de casa no carnaval. O que mais tinha no centro do rio eram esses banheiros fechados, parecia 1 conteiner com mictório dos 2 lados, onde um fica de frente para o outro mijando e da pra ver o pau do cara que ta de frente mijando, e os dos lados tbm pq não tem separador, era um mictório único. nas ruas paralelas a 1º de Março onde teve os blocos tinham uns 2 que eu contei, próximo ao arco dos teles tinha 1, na Lapa tinha outro. E outra onde vc viu alguém de casaco no vídeo? E outra se vc saiu mesmo de casa e precisou utilizar um desses banheiros no qual vc nem viu que tinha, não podia entrar com copo, bebendo, com bebida.. tinha que deixar do lado de fora. vai caçar uma rola e para de encher o saco dos caras.

    1. Vinícius, atualizamos o post com fotos da localização destes banheiros no Aterro do Flamengo. Espero que agora você os reconheça. A propósito, se jogar Mijoes do Carnaval no Xvideos, verá inúmeros vídeos do tipo de carnavais passados gravados nestes banheiros. Apenas estamos dando continuidade a estes vídeos.
      Se você não reconheceu estes banheiros, não se preocupe!!! Certamente serão instalados novamente no próximo carnaval E você poderá vê-los pessoalmente.

    2. Alguem falou em casaco? Vc e maluco! Não sabe nem o q esta falado! Nesses banheiro q ele gravou são grandes e tem uns 3 ou 4 corredores! kkkkkk

  11. Acompanho e gosto muito do trabalho de vocês, não acho que devem dar importância pra esse babaca dos comentários cagando regra… Na realidade trabalhar com internet tem dessas, gente falando baboseira a todo momento.

    Me assusta vocês divulgarem informações sobre os flagras expondo os lugares e o esquema, fica perigoso pra vocês gravarem e podem encher de gente procurando banherão no próximo carnaval.

    Apenas me preocupo com a integridade de vocês pra que continuem saindo videos de qualidade como fazem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *