Sexo Gay no Parque de Brasília

Sexo Gay no Parque da Cidade em Brasília | Sexo em Público:

Sexo Gay Brasil – Homens Transando durante o dia em Parque de Brasília: Sexo na Rua

Parques e Banheiros são historicamente locais usados pelos gays, para sociabilização e também para pegação. É bem verdade que não somente os gays costumam realizar práticas sexuais em parques, mas sabemos que grande parte dos adeptos ao Sexo em Público em parques são gays. Praticamente toda cidade tem seu point, muitos deles públicos: É o caso do Parque Municipal de Brasília, que virou notícia há uns meses após reportagens sobre a Pegação e o Sexo que rola solto lá.

Sexo Gay Brasil – O Parque Municipal de Brasília não é uma exceção – Vários parques mundo à fora são usados pra realizar práticas sexuais: Eu já vi héteros, travestis, crossdresses… Todas as tribos em locais assim, muitos buscando um papo e outros uma putariazinha. No Brasil existem diversos bem conhecidos pela comunidade LGBT – de Ibirapuera em São Paulo (que já teve seus dias de Glória) à Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro (que mais parece um The Walking Dead).

Não vou criticar aqui os gays que fazem isso… Até porque Historicamente só haviam estes locais para os gays paquerarem e fazerem amigos: É óbvio que de uns tempos pra cá temos uma diversificação de locais voltados aos gays como saunas e sexshops, mas entre o perigo com adrenalina e a tranquilidade com segurança de locais pagos, é óbvio que recomendo a segunda opção.

Tenham muito cuidado ao ir para parques, apesar da adrenalina e do sexo fácil e rápido, é também muito perigoso!

O Vídeo de Sexo no parque Municipal de Brasília não traz muitos detalhes, pois foi divulgado pela imprensa local e as imagens foram embaçadas de modo a preservar a imagem dos frequentadores, mas dá pra ter uma boa ideia da putaria que rola solta lá.

Assista também;

Dizem que este vídeo foi gravado também no Parque Municipal de Brasília:

Sexo Gay no Parque do Ibirapuera:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *